fbpx

Dúvidas Comuns

O que é Krav Maga Caveira?

Junte-se a nós. Somos mais de 1 Milhão e 200 mil Caveiras!

Entre para nossa lista e fique por dentro...

Muitas pessoas se confundem ou ainda tem dúvidas sobre o que é Krav Maga Caveira. É Krav Maga? Não é?

Explico…

No mundo existem centenas de escolas de Krav Maga que possuem seu próprio sistema. Algumas se aproximam mais da escola tradicional (mais antiga), outras adotam um sistema mais moderno e atualizado.

Nós da Escola Krav Maga Caveira ensinamos o Sistema Caveira de Defesa Pessoal e Combate que é um dos sistemas que ensina o Krav Maga moderno.🚀

Reunimos em um único sistema apenas o que há de melhor, não só no Krav Maga, como em outras lutas, pois acreditamos que nenhuma delas sozinha seja completa a ponto de não precisar ser aprimorada.

Nossa escola está em constante evolução funcionando como um laboratório de estudos, testes e avaliações onde são substituídas as técnicas antigas que perderam a sua eficiência com o tempo por técnicas mais realistas que podem ser comprovadas na prática do mundo atual.

Entendemos que o formato das agressões variam conforme a cultura local e não podemos copiar um sistema de outro país que não leve em consideração os nossos próprios aspectos sem fazer nenhum ajuste.

Em Israel, por exemplo, o ensino do Krav Maga não dá tanta importância para a luta no chão como nós, o que seria uma aberração em nosso país, a terra do brazilian jiu-jitsu.

Além disso, nas escolas tradicionais o combate não é tão frequente como no nosso sistema, pois o próprio criador, Imi Lichtenfeld, não queria esse tipo de treinamento de acordo com o livro “Gênese do Krav Magá”.

Nós respeitamos esse posicionamento, mas acreditamos que ninguém se torna um bom tenista jogando apenas contra o paredão, assim como não se aprende a se defender sem treinar com um certo nível de realidade.

Nosso sistema tem nossa própria graduação, cronograma e conteúdo e não há divisões de Federações ou divergência de opiniões dentro da organização.

Nossa escola é referência no ensino do Krav Maga moderno, sendo o maior canal de Krav Maga do Brasil no Youtube🥇, o que comprova a grande aceitação do nosso método, pois mais de um milhão de pessoas seguem nosso canal para assistir o que ensinamos.👊

E aí Caveira?

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

45 Replies to “O que é Krav Maga Caveira?”

[email protected]

Perfeito

Colllin

Muito bom mano Tou preparado para aprender

Valdir Fonseca

Bom saber disso. Moro em Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, sou Professor Universitário, gostaria de saber, primeiro, existe alguma Escola de vocês aqui por perto? e Segundo, se não, o que fazer para aprender o Método de vocês. Brigadu. Abraço.

Francisco Araújo

A arte marcial mais perfeita e completa

Timóteo dos Rios Ramaziny

amei o ensinamento
mas ñ consigo localizar d concreto o livro …

João de souza lima

Excelente, gostei da adaptação a Brasileira. Pois, como descrito acima o krav maga fez algumas colocações com a luta de solo.

Neris

Quero aprender e repassar os conhecimentos aos meus filhos

Aratilam

Muito bom mesmo ótimo. Gosto muito das artes marciais.
Falta o krav maga caveira vim para o Maranhão

Erton Melo Augusto.

PARECE QUE VOCÊS SÃO MUITO BONS, TENHO MUITA FACILIDADE EM IDENTIFICAR E QUALIFICAR O ENSINAMENTO QUE É PASSADO NAS ACADEMIAS DOS VARIADOS ESTILOS, POIS FREQUENTAVA OU ERA PIOLHO DE ACADEMIAS. EU GOSTARIA DE TREINAR UM ESTILO DE DEFESA PESSOAL E PODER ENSINAR PARA AS PESSOAS SEMPRE ADOREI AS ARTES MARCIAIS. MUITOS RIEM DE MIM QUANDO FALO ISTO DIZENDO QUE ESTOU VELHO. MAS EU ACHO QUE NÃO. GOSTARIA DE TER UMA CHANCE DE PODER TREINAR E ENSINAR DEFESA PESSOAL. TENHO 60 ANOS E TREINO TODOS OS DIAS . FAÇO 3 HORAS TODOS OS DIAS DE BARRA, FLEXÃO DE BRAÇO ABDOMINAIS DE VARIADAS FORMAS. UM ABRAÇO.

Marty

Eu achei esse conteudo otimo! Eu gosto muinto de asistir o canal do sistema krav maga caveira E gosto do Giménez como mentor do krav maga moderno.

David Neris

muito legal

Roberto

Gostei. Bem explicado e respeitoso. Parabéns.

Marcelo Rafael

Gostei show

Anver

Gostaria de saber onde tem escola caveira no Rio de Janeiro.
Obrigado

Adenilton

Tem academia em São Paulo?
Gostei muito.

Luis

Boa tarde!
Tenho assistido os vídeos e achado muito interessante.
Acho eficaz a técnica de manter sempre a distância,pois é comum deparar com marginais na rua sempres as portando.
Inclusive ontem de dentro do meu carro presenciei um guardador de carro pegar uma barra de ferro e outra de madeira que ele escondia em um cano de água na coluna de um muro.
Fiquemos atentos a qualquer pessoa.
Abraços!

Ana carolina

Eu achei ótimo incrível éo que estou precisando

José Otávio Calliari

Bem esclarecedor, parabéns!!!

Plínio Santos

Gostei muito, dos seus métodos de ensino!!!

Paulo Moura

As observações relatadas são verdadeiras no meu entendimento.

SILVIO SILAS DE PAULA MUNIZ

Desejo aprender o método Caveira de Krav Magá

Angelita Caroso

AMEI MUITO MAIS GOSTARIA QUE AS AULAS FOSSE PRESENCIAL PREFIRO SABE

Daniel

Vocês ensinam em BH?

Wesley Gimenez
Pedro

E muito necessário nós dia de hoje,saber várias técnicas de diferentes artes marciais,para estar preparado para alguma eventualidade, com certeza o Kravmagacaveira tem tudo isso!.

Alisson Júnior

Excelente

Nilson A.Oliveira

Bastante útil e de grande interesse para quem procura se defender dos perigos e violência do dia a dia, o perigo existe e é real e ser uma vítima ou não depende das nossas escolhas,eu escolho não ser vítima jamais.
Abraços.

Marcio

Conteúdo muito bom, agradeço a todos!

Frede Bastos

Muito legal

Marcelo

Super legal

Erid batista

Gostei eu msm só sei um pouco de artes marciais e é sempre bom encarar mais a realidade criar coisas novas adorei o conteúdo do krav maga estou pronto pra aprender

Carlos

Muito bom. Preciso do endereço de alguma academia caveira, para um visita.

Luiz Pires

Muito bom, mestre Wesley. Seus vídeos são ótimos e estão me animando a aprender a me defender fisicamente, mesmo aos 62 anos. Comprei seu livro, mesmo sabendo não haver muitas ilustrações. Estou aguardando a chegada pelos correios. . Seria possível eu aprender junto com minha esposa e filha? As mulheres precisam saber autodefesa! E nós homens, mesmo os mais velhos..

Denis N. Miranda

Olá,

Quero acompanhar o Sistema Caveira de Defesa Pessoal e Combate Krav Maga, pois como foi dito neste conteúdo, nenhuma luta é completa sozinha, mas sempre estar se aprimorando sempre.
Iniciei o Karatê a pouco tempo, fiz Capoeira e agora assistindo os vídeos de vocês, entendi que todas elas em conjunto podemos chegar o que cada região nos cobra.

Grande abraço!

Isaías Silva

Bom demais meu parabéns 👏👏

Wesley Gimenez

KIdá!! (obrigado)

TV Ricardo ÁURILENI

Boa noite meu amigo eu queria saber se a escola de vocês aqui em Fortaleza para poder participar das aulas junto com Pois é meus amigos pois valeu

Marcos Santos

Perfeito as explicações!!!
Eu fiz um por dois anos Krav Maga em um federação com o Krav Maga tradicional, mas acompanho seus vídeos e realmente, é preciso modernizar e se adaptar a cultura. O Krav Maga como qualquer outra arte marcial tem que ter a evolução. Gosto demais do seu método e como estou me mudando do PR para perto de Araçatuba, irei me matricular em sua escola e ser Caveira!!!
Kidá

David

Ótimo, excelente dicas.

Adenil da silva

Muito bom.queria saber se vcs tem alguma academia aqui em Boston.

Ricardino José Rogério

Muito bom.
Eu sou moçambicano e gosto do seu método.
Quero me juntar ao seu método pra aprender e ensinar aos demais.

Emanuel

Muito bom mano tou preparando para aprender

Sergio Bueno

Boa noite! Estou interessado no curso a distancia, mas, tenho duvidas.
1- Não tenho com quem treinar para fazer dupla , sparring ou calejamento.
2- Treino karatê sozinho no apto estilo Kiokushin 1.200 socos e defesas e 550 tipos de chutes por dia. Atualmente estou parado por que fiz uma pequena cirurgia a quase dois meses e estou aguardando o medico me liberar para voltar aos treino.
3- Pelo apto ser pequeno e dificil fazer Katas, mas improviso bastante sem perfeição.
4- No Krav Maga acho que terei o mesmo problema de não ter um companheiro de treino.
5- PERGUNTO- conseguirei desenvolver sozinho?
6- Voces tem algum tipo de demonstração do curso mesmo que seja no básico, tipo 1 aula?
No aguardo de suas respostas, Sérgio Bueno de Goiânia. Grato. Oss!

Wesley Gimenez

ola chame no whastapp 18 98102-5990

Tiago Dias

Muito bom trabalho na área de segurança patrimonial e é sempre bom aprender que dar mais confiança pra você.